Salmos 6

[ Ao maestro do coro. Com instrumentos de corda. Na oitava. Salmo de Davi. ]
SENHOR, não me repreendas em tua ira, nem me castigues em tua indignação.
§ Tem piedade de mim, SENHOR, pois perdi as forças; cura-me, SENHOR, pois meus ossos estão abalados,
Pois na morte ninguém se lembra de ti, quem te louvará na mansão dos mortos?

§ Meu gemido me faz desfalecer, inundo de pranto meu catre toda noite e banho de lágrimas meu leito.
A tristeza perturba meus olhos, já envelheço entre tantos inimigos.
§ Afastai-vos de mim, todos vós malfeitores, pois o SENHOR ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor ouviu a minha súplica, o SENHOR acolheu minha oração.
§ Fiquem confusos e conturbados todos os meus inimigos, voltem para trás, num instante se retirem.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato por sua participação. Assim que possível responderei no Blog! A Paz.

Postagens mais visualizadas


Divulgue o Blog Semear

Gerenciando Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...